Fonte: UOL Esporte |
Guardo intensas recordações do show do Paul McCartney, aqui em Curitiba; um dia inesquecível em 1993, sem discussão alguma. Boas lembranças carrego, entretanto, das emoções vividas, quando na condição de mãe de adolescente fui aos shows dos ruidosos My Chemical Romance e Oasis. Agora, na próxima terça-feira, outra sessão musical na minha vida materna vem aí com a banda Iron Maiden.
Fonte: http://charges.uol.com.br/ |
Não sei ainda o que pensar; se ficarei arrependida ou se completamente satisfeita com o show, tal como descreve o Açaí Grosso, meu colega blogueiro e conterrâneo, lá de Belém, no Pará, local do último show da banda em temporada pelo Brasil.
Abram a Pedreira ... - Detesto aquele estacionamento muito desconfortável reservado no Expotrade Pinhais ao show do Iron Maiden, em Curitiba(veja Guia Gazeta do Povo); já está na hora de reabrir a Pedreira Paulo Leminsky, porque se mantidas as recomendações e atenções devidas aos moradores da circunvizinhança, ninguém sairá perdendo na cena cultural local, afinal, grandes shows não acontecem todos os dias. Cadê o bom senso, gente boa?
Você tem algo a declarar, leitor?
Até a próxima!
Ser mãe companheira em shows de rock nem sempre é uma tarefa fácil.
ResponderExcluirUm par de protetores auditivos pode ser útil para uma melhor apreciação da pancadaria, mas a diversão será garantida.
Como "metaleiro reformado", sou muito suspeito para falar sobre o Iron Maiden...
:)
Só posso dizer: vá e aproveite!
Tenho certeza de que sua filha terá uma noite inesquecível.
Obrigada pelas dicas, Alessandro.
ResponderExcluirObrigado Doralice pela citação do meu post.
ResponderExcluirUm forte abraço do conterrãneo @AcaiGrosso
Fiquei bem surpresa ao encontrar o seu depoimento, Açaí Grosso. Grata pela visita gentil.
ResponderExcluir