segunda-feira, 21 de março de 2011

Anúncios profissionais; ajude a divulgá-los

Eu não tenho verba para publicidade, exceto aquelas reproduções xerocopiadas para folhetos, notas aqui no blog ou quando o editor de uma seção gratuita nos jornais oportuniza a divulgação da minha agenda com Aulas de Redação para vestibulandos, universitários e interessados em geral.


Há sempre alguém interessado na prestação de um serviço. Na Praça Osório é cena comum- Curitiba, arquivo pessoal
 A divulgação de um serviço, entretanto, é imprescindível; ex-alunos, clientes satisfeitos, conhecidos, amigos e parentes fazem uma rede informativa bem interessante. Grandes empresas, inclusive da área educacional, destinam certamente uma quantia à propaganda, mas profissionais autônomos não têm dinheiro livre para tal finalidade. É necessário articular meios sem onerar o nosso caixa. É o que tenho feito, caro leitor.

Abaixo, além da nota sobre as minhas Aulas de Redação, acompanhe a indicação de serviços oferecidos. Quer ver o seu incluído? Deixe a indicação. Um blog também pode ser um ativo divulgador de serviços à comunidade.

Aulas de Redação; programação semanal, inclusive online, para vestibulandos, universitários e interessados em geral. Contatos aqui, comigo.

> Imposto de Renda; contador em SPaulo oferece assessoramento. Contatos aqui, com Valdir Macenco.

> Ilustrações  para livros, revistas e jornais; amostra da experiência em blog. Contatos?  Com Sérgio Bastos.

Você pode ajudar a divulgar os serviços acima; basta clicar nos ícones abaixo da postagem. Envie o texto acima através de E-mail, Twitter, etc. Alguém poderá expressar interesse.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Doralice muito obrigado pela divulgação, temos na medida do possível divulgar nosso trabalho, indicar profissionais capacitados que podem oferecer um trabalho honesto e de qualidade, em qualquer área de atuação. Sua iniciativa é valída e com certeza traá frutos.

    ResponderExcluir
  2. Aguardemos a receptividade, Valdir; grata pela visita estimulante, também.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails