terça-feira, 22 de março de 2011

Exemplos de edublogs brasileiros

Aguardarei as sugestões dos colegas edublogueiros ou do leitor interessado no tema. Blogs centrados na prática educativa prestam inegável apoio à sociedade; será uma oportunidade valiosa ao Na Mira do Leitor se puder contar com uma lista que faça referências à composição de textos recentes, feitos pelos colegas  que aliam conteúdo educativo específico ou geral com as ferramentas oferecidas pela internet.

Eu começo a lista... - Assim que as sugestões das postagens aparecerem, aí na caixa de comentários ou via Twitter, eu as trarei aqui para cima. Quer ajudar, leitor? Você é aluno, parente, colega de professor que mantém um excelente blog centrado na prática educativa? Participe; indique o link.

No frigir dos ovos,  postagem mais recente do professor Jarbas Novelino, do Boteco Escola.

 * Arquivo Público digitaliza... ,  recente postagem da professora Gládis Leal dos Santos, do Educação, Tecnologia e algo mais...

 * 6 anos na rede  , postagem mais recente da Fátima Franco, no Tecnologias na Educação.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, Doralice:
    Agradeço as palavras gentis e a inclusão do Blog em sua listagem.
    E, claro,divulgarei sua postagem entre os colegas.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Edublogs sempre estão sob a minha leitura, colega professora Fátima; gosto muito de vê-los intermediando saberes em prol dos que (in)diretamente clicam nas páginas. Quando a surpresa é boa, tudo vai bem obrigada.

    Abraço recebido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails