quinta-feira, 24 de março de 2011

Redações corrigidas via online

Será que o leitor conhece um vestibulando?

A maior queixa -  Ver a sua redação corrigida é o que deseja um estudante matriculado em um cursinho pré-vestibular, mas a demora na entrega dos textos corrigidos é a grande reclamação. Para entregá-las corrigidas, segundo a voz geral dos vestibulandos, a maioria dos cursinhos leva até 15 dias. As razões? Muitos alunos, além de poucos corretores, estes geralmente prestadores de serviço em conhecida terceirização.

Correção da redação do vestibulando via online; bem simples e acessível - Encontros Marcados com a Redação-Arquivo pessoal
Ofereço - Que tal divulgar que corrigirei redações via online? Há, sem dúvida, um custo, mas asseguro traçar um programa de exercícios, caso o estudante necessite ajustes ligados ao trio das exigências básicas nas bancas de correção, ou seja: adequação ao tema, estruturação do modelo solicitado e emprego articulado dos recursos textuais.

Rapidez - Corrigirei as redações no prazo máximo de 24 horas. Que tal divulgar o meu trabalho nessa área, leitor? Agora sem limites geográficos no Brasil.

Procedimento inicial - O estudante interessado deverá enviar primeiramente um e-mail para mim, assim combinaremos a permuta de interesses. Bem simples, você concorda?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails