terça-feira, 22 de março de 2011

Aos leitores, o meu Obrigada!

A ajuda do leitor foi  decisiva para aumentar a divulgação dos serviços oferecidos aqui no Na Mira. A prova? Ontem constatei 200 visitas e durante a madrugada de hoje, mais 49 acessos. Ainda não conferi se a minha caixa postal reunirá a correspondência desejada, ou seja, contatos interessados nas minhas aulas de redação, mas se depender do incentivo do  Alessandro Martins, da Bê Neviani, do Onizes Araújo, da Lígia Reis e da Nidiane Latocheski será apenas uma questão de tempo.

Flores exclusivas para o leitor; elas brotaram nos últimos dias - Arquivo pessoal



Aos que estiveram bem solidários com o meu anúncio de serviços fica o meu OBRIGADA, além das flores do meu jardinzinho, em simbólicas expressões de  gratidão.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá,agradeço também a você, no meu blog tive 60 acessos somente ontem e um único hoje, mas com certeza foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Twitter gerando novas amizades,bons trabalhos e renda.
    Foi bom conhecer seu trabalho, e dai, é fácil recomendar aos amigos.
    amei a frase "Flores exclusivas p o leitor; elas brotaram nos últimos dias"
    Desejo muitas flores em seu caminho.
    Ligia Reis

    ResponderExcluir
  3. Eu também agradeço a visita de vocês, Valdir e Lígia; é bem legal trocar favores e atravessar sem medo o corredor surpreso da simpática interação. Há um lado muito bom na internet; cabe ao leitor identificá-lo. Recebam o meu abraço, além das flores daí de cima.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!! Você é muito amorosa, por isso o sucesso sempre a alcança! Meus agradecimentos por tudo tb..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Agradecer é uma atitude, colega professora; felicidades no seu trabalho educativo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails