terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vamos assobiar com Paul MacCartney?

Ontem, um pouco mais desobrigada dos compromissos em sala de aula, fiquei boa parte da tarde assistindo na tela do meu computador o show de Paul McCartney, na temporada canadense de 2008. Emocionante. Hoje, pedi ao Fábio Cequinel, do Toda a Cultura à Nossa Volta  para que editasse no blog uma das interpretações que mais gosto do vídeo. Fui prontamente atendida em postagem articulada com Let'Em In para que você aprecie.

http://3.bp.blogspot.com/



Adoro assobiar; nunca vi uma pessoa triste assobiando. Você já viu?

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu fico triste porque não consigo assobiar...rs
    Paul é fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Vi uma reportagem sobre o sorriso, na qual diziam que a alegria levava ao sorriso, mas pesquisas constataram que a recíproca também era verdadeira, ou seja, quando se está "prá baixo", forçar o sorriso acaba trazendo alegria. Será? Não custa tentar. Talvez assobiar tenha o mesmo efeito!

    ResponderExcluir
  3. Marcela e Adhemar:

    1º - Sintam-se abraçados; eu estava estava sozinh@, sem o conversê que tanto @doro.

    2º - Faça tentativas , Marcella; uma hora o assobio sairá mais afinado. Eu assobio bem, mas depois de muitos anos de treino. Faço um "amparo" bem legal com Paul e os seus maravilhosos integrantes da banda. Aqui em casa a minha filha e o pai dela riem com a minha animação. Adoro cantar, assobiar e dançar, mesmo sem público.

    3º-Com toda a certeza, Adhemar. Há pessoas assobiando? Um brecha à alegria aparecerá. Com o sorriso virá a alegria. Repare em quem sorri descontraidamente(forçado não cola!) ou assobia; não há indícios de rusgas ou tristeza. Você assobia, caríssimo leitor?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails