domingo, 5 de dezembro de 2010

Meus palpites foram confirmados na prova de redação da UFPR

Quantas cartas você escreveu, vestibulando?
Sabe elaborar resumos?
Considere a tirinha e..
Observe as informações do infográfico...
Argumente sobre...


Escrever cartas ? Resumir? Analisar infográficos e tirinhas? Argumentar?Ações comumente presentes nos meus Encontros Marcados com a Redação, 2010


Fiquei sabendo pelo celular - Uma das minhas aplicadas alunas mandou uma mensagem SMS , assim que saiu da prova de Compreensão e Produção de Textos. Estou agora ainda mais despreocupada, porque todos os que passaram pelo meu curso treinaram abundantemente as tipologias destacadas abaixo em negrito, além de outras, evidentemente.

Meus alunos exercitaram todos esses modelos de textos até ontem; estavam bem preparados para o enfrentamento com as propostas de redação da UFPR. A prova estará disponível, a partir das 19h30, aqui no Núcleo de Concursos. Confira. Avalie. Considere a pertinência dos temas e das propostas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails