Já experimentou o tacacá paraense? Impossível resistir! - Custa R$9,00 a deliciosa experiência - Belém, Estação das Docas, 3 out. 2010 |
Quando fui ao Ver-o-Peso e avistei aquela verdadeira fábrica de alimentos, logo pensei: muita gente torce o nariz aos aromas aqui existentes, mas na hora de colocar uma garfada de maniçoba ou uma golada de tacacá na boca deixará de lado a pose e aproveitará os sabores típicos da região. São espetaculares. Venha prová-los na primeira oportunidade.
Viajar: verbo bem gostoso -Viajar pelo Brasil e experimentar sabores é sempre uma gostosura, literalmente. Ontem estive ali, na Estação das Docas e comprovei a receptividade, por exemplo, ao tacacá que você vê em destaque. Um show, caríssimo leitor, um manjar dos deuses tupãs!
Até a próxima!
ai, que lindo, e que apetitoso prato!! xaudades de Belém..
ResponderExcluirTambém adorei; agora imagine quando eu destacar outras gostosuras? Abraço, querida leitora.
ResponderExcluirAh, quanta saudade de Belém e do Tacacá maravilhoso do Lá em Casa. Comi um na rua muito bom tb, na porta de uma escola. Outra coisa desse restaurante que não me canso de lembrar é o Biju Marajoara, quentinho, crocante e com manteiga. Hmmmm...
ResponderExcluirVocê gosta de deixar todos com água na boca. Eu queeeroooo...!Abraços.
ResponderExcluirO da foto é do próprio Lá em Casa, Kats! Na sexta-feira voltarei lá para outra cuia de tacacá. Adoro ler sobre as suas demonstrações de acolhida gastronômica aos rol de delícias locais.
ResponderExcluirAdorei também a visita; abração!
Levarei um kitTacacá para Ctba, mas também planejo um final de semana em Campinas, lá pelos idos de novembro - e serás uma das minhas convidadas ao tacacá. Topas?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAnotado, Welton. Entrarei em contato com você; nortistas quando se encontram é como abrir uma janela e avistar um panorama conhecido.
ResponderExcluirObrigada pela interação; deixar um comentário é sempre um prêmio ao blogueiro. Abraço.