sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Santo de casa não faz...

O leitor  habitual da página sabe que fiz um convite aos meus conterrâneos: reunir, aqui na Estação das Docas para um Blogada Twitteira, hoje, dia 8 de outubro, a partir das 18 horas. Pois bem, estou aqui -  e ...não há ninguém com o mesmo propósito.



A conclusão é forte e o título faz justição ao fato de que santo de casa não faz milagre.

Estou bem perto do quiosque da Cairu; vou desligar o computador e aproveitar a proximidade da sorveteria para desfrutar de outros sabores das frutas regionais. Estive desde ontem fora de Beléme o meu tempo de permanência aqui está acabando. Não posso mais desperdiçar a oportunidade desse desfrute gastronômico, concorda comigo leitor?.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails