sábado, 9 de outubro de 2010

Você gosta de café com tapioquinhas?

Adoro a minha caneca de café com leite bem fumegante, meu regalo matinal, lá em Curitiba, mas aqui, em Belém a conversa é outra. Acordo cedo -  e ...logo chega uma porção de café com duas tapioquinhas com manteiga. Impossível recusá-las, não é mesmo leitor?

Quem não aprecia um regalo matinal assim? Café fresco e tapioquinhas com manteiga: um mimo familiar. Sentirei falta. - Belém, outt. 2010

Quando eu voltar à rotina na capital paranaense certamente sentirei falta desse mimo familiar, mas já me contentarei em comer as tapioquinhas encontráveis, na feirinha gastronômica que acontece, às sextas-feiras, na  Praça da Ucrânia, ali no bairro Mercês.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Será que alguém não gosta dessa combinação? Grata pela amável visita, Marden.

    ResponderExcluir
  2. Sou maluca por tapioca!Queria ter todos os dias um mimo desse.rs

    ResponderExcluir
  3. Eu também; já tentei fazer lá em Curitiba, mas sai encaroçada. Continuarei treinando; um dia quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. adoro tapioca com café! em breve poderei comer umas deliciosas em S Luis-MA e depois em Santarém-PA. =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails