sábado, 9 de outubro de 2010

Você gosta de café com tapioquinhas?

Adoro a minha caneca de café com leite bem fumegante, meu regalo matinal, lá em Curitiba, mas aqui, em Belém a conversa é outra. Acordo cedo -  e ...logo chega uma porção de café com duas tapioquinhas com manteiga. Impossível recusá-las, não é mesmo leitor?

Quem não aprecia um regalo matinal assim? Café fresco e tapioquinhas com manteiga: um mimo familiar. Sentirei falta. - Belém, outt. 2010

Quando eu voltar à rotina na capital paranaense certamente sentirei falta desse mimo familiar, mas já me contentarei em comer as tapioquinhas encontráveis, na feirinha gastronômica que acontece, às sextas-feiras, na  Praça da Ucrânia, ali no bairro Mercês.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Combinação perfeita. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém não gosta dessa combinação? Grata pela amável visita, Marden.

    ResponderExcluir
  3. Sou maluca por tapioca!Queria ter todos os dias um mimo desse.rs

    ResponderExcluir
  4. Eu também; já tentei fazer lá em Curitiba, mas sai encaroçada. Continuarei treinando; um dia quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. adoro tapioca com café! em breve poderei comer umas deliciosas em S Luis-MA e depois em Santarém-PA. =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails