sábado, 2 de outubro de 2010

Sujeira eleitoral inadmissível

O conjunto de fotos é do jornalista Alessandro Reis  e o cenário exibe o 1º turno eleitoral em Curitiba, na disputa anterior aos cargos públicos; uma vergonha.


Amanhã sairei aqui pelos arredores da Praça da República para fotografar desde cedo a movimentação nas imediações dos postos eleitorais próximos de casa, em Belém. Tomara que você também adote a ideia e registre o comportamento dos que, em desespero, esquecem de tudo e sujam a cidade. Inadmissível atitude.

Viagem inesperada - Não sei se é o seu caso, mas eu precisarei justificar o meu voto no 1º turno, em razão da viagem inesperada que fiz à capital paraense, entretanto, mobilizarei a atenção familiar para conferir se os candidados e seus cupinchas emporcalham o jardim de casa, lá em Curitiba, assim como os arredores do bairro Mercês. Quanto ao trajeto que farei aqui em Belém pode deixar, prezado leitor, será devidamente fotografado. 

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Brasília, nesse aspecto, é um retrato do comportamento médio do brasileiro, pouco preocupado com a limpeza de suas cidades.

    Sujeira de ruas que espelha a sujeira das almas.

    Disputa desonesta, que será levada à desonestidade das disputas depois de eleitos.

    Muitos sujos pedindo votos. Outros votando. Todos perdendo. Sem saber, alguns. Outro sabendo o que ganham.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Alex; muda a cidade no Brasil, mas sem medo da generalização, a sujeira é intensa e continental. Grata pela visita. Tive imensa dificuldade para liberar o seu comentário, em razão do cai, cai da internet Claro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails