sábado, 2 de outubro de 2010

A mistura bem temper@da entre o real e o virtual

quem prefira o virtual em detrimento do real; eu gosto da mistura bem temperada, o que faz com que a minha animação em direção à Blogada Twitteira em Belém continue firme. Até agora apenas o cartunista JBosco confirmou a adesão e o ilustrador Sérgio Bastos,enquanto tomávamos um café, ontem à noite, ali na Fox Vídeo, expressou a sua simpatia ao meu convite. Já formamos um trio.

A interação na internet, além de comprovar a força das intenções, aproxima blogueiros e twitteiros articulados

Blogada Twitteira em Belém
Dia: 8 de outubro, sexta-feira, a partir das 18 horas
Local: Estação das Docas
Contatos: http://twitter.com/araujodoralice

Horário combinado; anote e reproduza - Para melhor agendamento pensei em marcar um encontro - você chega com o seu computador portátil ou telefone conectado e senta, ali nas imediações do Quiosque da Cairu, na Estação das Docas. O que acha da ideia,  caro leitor? Independente da sua participação (in)direta nesse encontro descontraído você poderá divulgá-lo. Agradeço a  sua ajuda, sobretudo, se é um blogueiro paraense e tem uma página no Twitter.

Muito prazer em conhecer  - Há muita gente boa na internet - e , sinceramente, não vejo problema algum em sair da frente da tela do computador para conhecer pessoas muito interessantes, tais como o Marcelo katsuki, o Fábio Cequinel, o Alessandro Martins, o Sérgio Bastos , a Cilmara Castilho e a Miriam Salles (ao telefone, porque o nosso encontro na Livraria Cultura, em Campinas, pifou), além de outros, muito queridos edublogueiros, aqui de Belém.

Tenho absoluta certeza de que a mistura bem temperada das intenções blogueiras, quando arregimentadas pela força poderosa do Twitter, alcançam vitoriosamente qualquer propósito. Vale experimentar a força e alçar voo, ali na Estação das Docas ou em qualquer lugar do mundo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails