Na série de registros fotográficos que faço nas minhas andanças domingueiras em Curitiba encontro muitas flores para destacar. A de hoje estabelece a minha saudação diária. É para você, prezado leitor! Essa linda espécie, bem parecida com lírios, é fartamente encontrada nos parques curitibanos. É de uma delicadeza impressionante. Adoro vê-la; fiz a foto nos arredores do Bosque Alemão.
A quem você entregaria flores neste domingo? Expressar afeto entregando flores a alguém, além de cordial é sempre muito comovente.
Eu gosto de oferecer e receber mudas, ao contrário das flores separadas, por exemplo, da roseira, uma vez que assim a lembrança carinhosa poderá durar mais - e quem sabe... até florescer ilimitadamente.
Até mais...
Alí pelo Largo da Ordem
-
Ontem à tarde na região do Largo da Ordem, tem os que confraternizam, os
que abraçam, os que desenham, os que fazem um som e os que curtem isso...
Há 3 semanas
Hoje é um dia muito especial para mim, muito especial mesmo.
ResponderExcluirCompleto hoje 50 anos de trabalho e isso me dá uma baita saudade de muita coisa que já vivi ao longo desses anos, uma estrada longa que me permitiu chegar até aqui e dizer que tudo valeu, tudo representou ensinamentos e que a vida é bela.
Então, dentro do tema do blog, eu daria flores a Deus, o Senhor de tudo, aos meus familiares e todos que me deram a mão e contribuiram para o que sou hoje.
Grande reflexão!!!!
ResponderExcluirGosto muito d plantas. Gosto tb da delicadeza das flores brancas. Amo quando encontro flores pelo caminho. Lembro d uma foto, q vc postou, q era uma flor por cima das grades d um muro. Coisa linda!!!
ResponderExcluirResposta difícil... muitas pessoas merecem flores. Seu post nos lembra q é importante homenagear as pessoas em vida. Muitos só lembram depois q a pessoa querida morre.
Vi outro dia uma reportagem mostrando os próprios moradores cuidando, cultivando flores, no Central Park em NY. Achei interessante.
Uma semana bem legal e produtiva para vc. Até.
Onizes, Tatyane e Heloísa: obrigada pela visita e comentários. Recebam, além das flores que aparecerão frequentemente aqui, um abração. A companhia atenta dos leitores é estimulante.
ResponderExcluir