quinta-feira, 15 de julho de 2010

Conciliação de interesses

Está frio ai, também, leitor? Aqui em Curitiba está, muuito. Veja o que o Simepar registra. Eu cheguei com muito frio, aqui pelas imediações da Boca Maldita. A sensação térmica exigia muita proteção, mas odeio o peso das roupas, a superposição das blusas e as mãos geladas, mas é o Inverno. No Verão vem a busca constante pelo frescor e ventiladores naturais ou artificiais entram em cena, mas faz parte conviver com queixumes decorrentes dos determinantes climáticos. Interesses conciliados, problemas afastados objetivamnete.

Estou no intervalo do período de aulas da manhã; almoçarei  logo mais - e, depois, a jornada continua até à noite, lá pelas 20h30 guardarei tudo: caderno, pasta, etc. Trabalhar é preciso e descansar, também, concorda comigo?

Não quero deixar de desejar um bom dia ao leitor; apareço aqui, ao menos com o propósito animador da interação com você. São 34 seguidores; o número exige atenção qualificada.

Até mais...

2 comentários:

  1. Gosto muito de sua mirada para o dia-a-dia curitibano, retratada nas fotos que aqui compartilha conosco.
    Falam muito sobre a cidade. São mais do que simples retratos.
    Parabéns pelo olhar! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Então..., estamos diante de mútua gratidão, Alex, porque adoro quando um leitor comenta sobre as fotos aqui compartilhadas. Nos próximos dias a mirada será para o cenário campineiro. Aguarde novos registros.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails