quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quarta-feira e planos descontraídos

Bom dia! O meu dia mais livre chegou; há tanto para fazer! Hoje não irei, entretanto, às livrarias, nem aos cafés. Sabe o porquê, caríssimo? Preciso corrigir todos os cadernos de redação dos meus alunos, organizar os Encontros Marcados com a Redação(Arquivo GPO) para o próximo semestre e programar muito bem o pequeno período de férias em Campinas(SP), afinal, qualquer pessoa precisa -  depois de um período intenso de trabalho - descontrair, reencontrar parentes, rever amigos, avistar cenários novos.

Roteiro limitado - Infelizmente não poderei sair de Curitiba e desfrutar do veraneio paraense, mas o Fernando Jares, em Outros verões, nas mesmas praias aproximou lembranças e saudade do calorzinho da minha terra natal. Confira; não deixe de clicar no link; brasileiros de outras regiões não conhecem o Brasil, cheio de contrastes, belezas e peculiaridades.

Até mais...

2 comentários:

  1. Ao menos poderá fugir da geada, pois Campinas, mesmo não tendo o "inverno" paraense, também não tem o inverno paranaense. Bom passeio!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Adhemar; morei anos bem queridos lá em Campinas. Há um vento característico na região, mas nada igualável ao inverno paranaense. Saio para sentir saudades de Curitiba; voltarei logo, porque os compromissos puxam a cordinha da realidade. Abraço; o primeiro leitor sempre merece muita festinha do blogueiro, ahahahaha...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails