Sabe aquele ditado " Diga-me com quem andas e te direi quem és"? Pois bem, caríssimo leitor, eu gosto dele. Adoro as boas companhias, mas costumo estar rodeada de poucos amigos e se vibro com a chegada de mais um leitor/seguidor é porque imagino a reciprocidade com relação às ideias de justiça social e aversão a tudo que expressa os tentáculos da vilania, individual ou coletiva.
A foto em destaque é um ícone para mim; vejo a torre da igreja todos os dias do ano, aqui no Mercês, bairro agradável e pacato da capital paranaense que escolhi para residir. Nela está sempre, sob o sol, chuva, vento ou frio curitibano, a bandeira nacional a tremular, bem altaneira. Assim são os verdadeiros amigos e os leitores simpáticos ao que registro aqui. Nem mais, nem menos. Bem justo.
Dados numéricos fazem a diferença - Poucos amigos, reduzidos leitores e quase ninguém a comentar? Não vejo problema, ao contrário, porque os que aparecem aqui expressam a congruência esperada. Nada de auê, nem carinho gratuitamente teclado, mas atenção merecida e racionalidade, amadurecimento das ideias, concorda comigo? Sim. Blogueiro gosta de comentário, mas eu, dos que saem da reflexão, da articulação entre a realidade e as condições oferecidas pela virtualidade de uma página na internet.
Aviso 1- : Não adotarei a possibilidade de "leitor anônimo" neste Na Mira, porque ela permite que este se esconda, apareça com uma espécie de máscara, tal qual os mal intencionados na vida real. Já basta o contingente que suportamos na esfera política nacional.
Aviso 2 - Hoje é dia de trocar os links aos blogs em destaque; você tem alguma sugestão? Adoraria divulgar outras boas páginas, mas que sejam atualizadas com regularidade, afinal um blog é como um diário. Está sempre com novidades.
Sairei para o almoço; incluirei um passeio pela cidade e mais tarde voltarei aqui para fazer a troca dos links. Quem sabe com a sua ajuda a página fique mais dinâmica e bem humorada? Interaja.
Até mais; um ótimo almoço entre os seus afetos queridos!
Alí pelo Largo da Ordem
-
Ontem à tarde na região do Largo da Ordem, tem os que confraternizam, os
que abraçam, os que desenham, os que fazem um som e os que curtem isso...
Há 3 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário