quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Na Barraca Dona Célia a satisfação do cliente é nota 10!

A cuia de Tacacá entregue pela Suelen vem tinindo de quente e a cestinha de palha ajuda a segurar a gostosura paraense- Ilha de Mosqueiro, Pa- arq. pessoal 2012
Satisfação garantida é o que asseguro ao cliente da Barraca Dona Célia, lá na Praça da Matriz, na ilha de Mosqueiro, no meu saudoso Pará. Na foto, a atendente ganhou a minha nota 10 em simpatia e recepção ao cliente. Quem chega ao local, vem em busca de uma cuia com Tacacá, uma porção de Vatapá ou Caruru, entre outras gostosuras da culinária paraense. Sairá satisfeito de lá, eu garanto. 
 
 Tacacá: é a mistura bem temperada de tucupi, goma, jambu, camarão salgado e uns pingos de molho de pimenta, este se o cliente desejar "esquentar" mais um pouquinho. A cuia de tacacá acima custou R$7,00. Estava uma delícia! - Gostosuras - arq. pessoal 2012
Já experimentou tomar um tacacá, meu caro leitor? Se responder afirmativamente, ótimo; terá muito a considerar comigo, mas se a resposta for negativa, olhe a foto que eu fiz e anote a dica quanto ao local. O consumidor satisfeito divulga o produto ou o serviço com a maior alegria. Ofereço o exemplo constantemente.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelos elogios a nossa barraca, espero vc por lá mais vezes. Abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar comigo, Vanessa; quando voltar para uns dias bem aproveitados em Mosqueio parar na Barraca da Dona Célia já está na agenda.

      Compartilhe o meu abraço com a Suelen; o tratamento gentil que ela dispensa à clientela é patrimônio divulgador do que é oferecido na sua barraca, certamente.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails