sábado, 10 de novembro de 2012

Uma pausa para o café...

 
Que tal um delicioso  latte alpino médio ( R$5,90) ? Café do Monge, Bigorrilho, Curitiba - Foto: Alessandro Reis
Ontem? Mesmo com o tempo chuvoso em Curitiba peguei a minha sombrinha e fui ali para muito além da Praça da Ucrânia. O motivo? Uma pausa para um café & conversa. Agradeço, inclusive, as fotos feitas e cedidas com exclusividade ao NaMiradoLeitor pelo  jornalista Alessandro Reis. A parada deliciosa foi  ali no Café do Monge - Rua Padre Anchieta, 2001,  Bigorrilho (veja comentários no antenado Acesso Zero)

Diga lá! - Será que você conhece o agradável lugar para encontrar amigos e ainda desfrutar de um café bem gostoso ou um almoço ligeiro?  O Café do Monge é pequeno, mas a música ambiente é selecionada e o tratamento simpático e ágil dispensado ao cliente é um chamariz ao retorno.
O panorama composto pela tarde chuvosa e seus personagens cotidianos sob a mira de quem senta para tomar um café, -  Delícias-  Bigorrilho, Curitiba- Foto: Alessandro Reis
Adoro cafés que oferecem ao cliente um ambiente opcional na calçada. Espaço com  floreiras, segurança, conforto e agilidade no atendimento oferecidos, além da visão panorâmica do cotidiano sob os olhos do cliente, são invariavelmente convidativos. Você sugere algum lugar semelhante para fazer uma pausa para o café? Amplie comigo a recomendada direção pelo Brasil afora.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails