terça-feira, 6 de novembro de 2012

Remessa inoportuna de textos estudantis


Candidatos do Enem no tempo devido terão as suas redações corrigidas oficialmente pela equipe do Inep. arq. pessoal

Alguns candidatos do Enem 2012 enviam dissertações digitadas para que eu corrija. Lamento, mas não ofereci o serviço recentemente; em 2011, antes do período das provas oficiais do exame nacional, fiz a oferta e não apareceu ninguém.Todos os textos encaminhados à caixa de comentários ou para o meu e-mail serão, portanto, deletados. Lamento a negativa. Sou profissional autônoma; corrigir textos é um trabalho remunerado. 

Peço que não reenviem mais nada, por gentileza. A equipe de corretores do Inep fará no tempo hábil a correção oficial dos textos. Além do envio indevido, os candidatos ainda exigem que eu atribua nota. De quem partiu a estranha ideia? Por favor, chega!

Solicito, inclusive, aos leitores para que não incentivem a remessa de textos estudantis para a minha caixa postal. É desagradável ter que agir assim contrariamente, mas não se espera um serviço sem uma prévia conversa com quem supostamente fará a sua execução. Estou indignada com a insistência!
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails