quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vamos florir o nosso campo de visão?


As flores acima e abaixo são para você, leitor e, se puder, repasse-as a outras pessoas queridas. Flores? Não tenho dúvida, elas são bem queridas quando entregues em vida.  vale, portanto até uma web entrega, hehehehe porque naquela impotente tentativa de entregá-las aos que já não podem mais dizer, por exemplo: nossa, que lindas! Muito obrigada - ou ainda: Ah...que surpresa boa; você é um amor! - penso que é melhor distribuir flores para o maior número de pessoas. Com a internet intermediando, ah...ficou ainda mais fácil florir as telas dos computadores, celulares ou qualquer outra janela eletrônica.  Um convite para webespalhar...- arq. pessoal 2012

Não sei como é o nome da espécie acima; eu a chamo de Onze horas porque a minha saudosa mãe assim chamava. A flor costuma abrir as suas pétalas quando há sobre elas a incidência da luz do sol. Gostam do calor e encolhem no frio, tal como a minha mãe também ficava encolhidinha até com a umidade de Belém, lá no Pará. - Qual  é o nome da flor ? arq. pessoal 2012

Não sei o nome da espécie acima; é um presente visual quase que permanente. Assim que as pétalas de umas caem, logo outras flores desabrocham. Manter um vaso assim em casa é bem fácil. Tem um assim, leitor? Uma das minhas cunhadas mantém um, lá em Belém- arq. pessoal 2012
  Obs- Sem querer...acabei reeditando uma postagem antiga, leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails