quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Atitudes exemplares; relate uma delas, leitor!


O leitor atento fará a diferença ao compatilhar com os demais uma atitude exemplar que avista na sua rotina municipal. Colocará luz na cadeia sombria das tristes notícias - Céu curitibano, bairro Mercês, arq. pessoal 2012
Fazer a diferença entre as demais ações merecerá sempre grande destaque, especialmente se a prática viabiliza soluções coletivas. Conhece algo merecedor de compartilhamento, meu caro leitor? Vamos reunir  atitudes exemplares que acontecem no Brasil? A postagem será construída com a sua ajuda;  sugira, indique dados e participe.

Eu gostaria de saber detalhes sobre práticas exemplares com a aplicação, por exemplo, do Fundeb (Portal do MEC), assim como no quesito Merenda Escolar.  Conhece algo feito com eficiência pela gestão municipal do seu município, caro leitor? Poderá merecer, inclusive, um prêmio, o Gestor Eficiente da Merenda Escolar ( Fome Zero). 

Segundo informação da prefeitura curitibana, a questão do sobrepeso é uma preocupação na merenda escolar; quando passar na frente de uma escola municipal não hesitarei em conferir se a notícia divulgada confere à realidade. 

 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails