Meu notebock está cansado; exige reparos urgente- arq. pessoal |
Tec-tec-tec-tec-t...- Veja a foto em destaque, leitor; as mãos são de uma das minhas ex-alunas de redação. Quando trabalho com a escrita escolar não desligo o notebook, pois ele é parte integrante das minhas atividades, sempre articuladas ao noticiário, ao que está publicado nas redes sociais. É uma ferramente de trabalho, um apoio incondicional à imprescindível informação.
Um teste notebook - Quero trocar postagens diárias aqui no blog com um testenotebock. É a única solução que encontrei, enquanto entrego o meu velho note ao técnico. Não tenho dinheiro para comprar outro; você já viu uma professora autônoma endinheirada? Quero conhecê-la.
Agradeço ao Marcelo Nolasz o incentivo ao meu escambo; graças também ao Fnazareth pela ampliação do meu pedido, lá na minha página tuiteira. O Marcelo pensou nos fabricantes; quem sabe dispostos a entregar um modelo para que esta professora não apenas faça um teste mas também dele se beneficie com a tecnologia e funções oferecidas pelo produto - ou até ganhe o note como retribuição pelo teste e farta propaganda.
O poder das redes sociais - Será que o leitor conhece algum dono de loja ou é um fabricante de notebook? Preciso de um que aceite permutar comigo. Grande ajuda será reproduzir o meu anúncio; a postagem todinha e autoexplicativa. O leitor está disposto a passá-la adiante? Agradeço a ajuda; ela é fundamental, mas veja que legal: antes que eu sequer concluísse a postagem o FNazareth já ofereceu uma excelente dica: sugeriu que eu contatasse com a Lenovo. Já obedeci bem confiante. Viu como eles dizem que fabricam sonhos; quero sonhar com um notebook deles nas mãos. Quero um testenotebook, já!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário