domingo, 16 de outubro de 2011

As ilustrações do Sérgio Bastos? Divulgue-as, leitor!

Ajudar é um verbo convidativo. Nem todos gostam de conjugá-lo, o que é um direito, mas aos que não se importam em flexioná-lo em todos os tempos faço um apelo, especialmente aos de Belém, lá no  meu saudoso Pará: divulgue, retuite, vá hoje até à Praça Batista Campos, contrate os serviços ou prestigie o excelente trabalho ilustrativo do meu amigo Sérgio Bastos, um dos poucos ilustradores que mantém vínculo com questões educacionais e ressalte da cultura paraense.

O Palacete Bolonha, em Belém(PA) em traço inconfundível do Sérgio Bastos - reprodução autorizada
Já fiz uma postagem anterior sobre o tema, mas quem conhece o trabalho do Sérgio Bastos sabe que as iniciativas que ele empreende merecem total apoio. Buscas na internet exibirão animações para os Contos da Amazônia, inclusive em defesa da floresta, série que o meu parceiro de livro fez com o apoio da Cultura do Pará e equipe muito eficiente.

Fica a dica - Ao leitor que está fora de Belém, mas atento às minhas postagens, fica o convite à divulgação do traço ilustrativo em destaque - ou até quem sabe a contratação dos serviços de ilustração. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails