quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reflexões educacionais para leitores compromissados

Estabelecer um compromisso temático exige indiscutivelmente algum esforço. O tema educação, embora grave e sério, lamentavelmente não desperta interesse da maioria dos leitores, estou enganada?

As visualizações  às postagens acontecem quando escrevo algo na direção educacional, mas não percebo a movimentação desejada. Bem diferente é o que acontece, quando escrevo algo sobre comida ou acerca de uma questão localizada, hilária e bem curitibana. Exemplo? Escrevi sobre o elevador parado na Praça da Ucrânia e a postagem recebeu quase 1000 cliques! A abundância ou a carência de olhares surpreende, leitor! Descompromisso, efeito da curiosidade ou ainda a leveza do assunto, entretanto, bem explicam.

Cliques bem conduzidos levarão o leitor à reflexão educacional; siga-me! Arquivo pessoal


Aviso -   A postagem agora é para leitores compromissados com tema educacional. São dois textos altamente reflexivos. Quem clicar nos links dispenderá um bom tempo na digestão das considerações do meu ex-professor Rubem Alves e do economista Gustavo Ioschpe, abrigados na rede informativa viabilizada pelo Conteúdo Livre,  blog que reproduz colunas exclusivas aos assinantes dos jornais e revistas. As dicas foram da Be Neviani, leitora contumaz da minha página no Twitter e visitante atenta do Na Mira do Leitor.

Refletir sobre temas graves e sérios não é para qualquer um; inclusive, não quero ser antipática, mas espero que você faça justiça ao meu empenho em priorizar as reflexões acima. A seriedade e o compromisso na análise dos temas em artigos, postagens ou tweets fazem falta no cardápio diário de muitos leitores, concorda comigo?

Até a próxima!

Siga-me no Twitter, se desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails