segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filmes em Dvds? Siga as dicas do Marden Machado

Sempre gostei de ir ao cinema, mas agora tenho ido menos vezes às grandes salas. Ora, ora, leitor, sabe por quê? O volume alto demais e aquele conversê inoportuno são aversivos; espero o frisson diante dos lançamentos abrandar para sentar na frente da telona. Tenho ficado, entretanto, cada vez mais seduzida pelos dvs; assisti-los em casa, no horário desejado é um prazer sem igual, ainda mais com as dicas diárias do Marden Machado

Marden Machado, em registro de Ale Carnieri.(Google) 
Grata surpresa e muitas risadas - Dia desses assisti uma comédia inglesa espetacular; a recomendação foi do Marden. Boas risadas eu e minha filha, igualmente fã dos dvs, compartilhamos. O filme foi o divertido O Barato de Grace. Agora, por exemplo, depois de uma passagem ligeira pelo blog, já anotei mais dois títulos. Quer saber quais? Caiu do céu e O vento será tua herança, as mais recentes indicações do blogueiro.

Recomendo a leitura vertical do blog em destaque, além das dicas específicas a objetividade na redação dos resumos dos filmes é primorosa. 

Até a próxima!

Siga-me no Twitter, se desejar.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho, Doralice. O autor da foto é o Ale Carnieri. Que bom que você tem apreciado as dicas. Estamos preparando um livro, sim. Darei detalhes em breve. E não deixe de participar da gincana que promoverei ao longo do mês de agosto no blog. Abs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails