sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estive na Feira de Sabores do Paraná, leitor!

Na quarta-feira à noite fui conhecer a Feira de Sabores do Paraná, em dica da Fernanda Cavalcanti, no Curitiba Para Não Curitibanos. Sabe do que mais gostei, leitor? Do Café Pérola do Norte, colhido, torrado e embalado em Ribeirão Claro e da Noz Macadâmia, plantada e embalada no Sítio Kobiraki, situado no município paranaense de Uraí. Duas delícias, leitor, duas delícias altamente recomendáveis.

Deliciosos sorvetes feitos com macadâmia e amarula- Ctba, arq. pessoal
Na foto em destaque o leitor poderá ver o meu desfrute com sorvetes, feitos com macadâmia; verdadeiras gostosuras que eu quero repetir, porque voltarei à feira no sábado.

Meus planos - Quero comprar mais do delicioso café e descobrir o lugar de revenda aqui em Curitiba. Penso que o consumidor satisfeito divulga com a maior satisfação um produto; é a troca merecida pelo respeito, concorda comigo? O café que provei e comprei é encorpado e guarda um aroma tão bom. Adorei!

Sugestão - Caso esteja na capital paranaense, leitor, visite a feira, porque ela encerrará no próximo domingo, dia 24 de julho. Corra. Recomende aos amigos, também!

Até a próxima!

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails