sábado, 18 de junho de 2011

Salada, risoto de cogumelo e banana com creme

O leitor talvez esteja rindo do tema blogueiro reincidente sobre a degustação patrocinada pela rede Mercadorama, mas a programação está uma belezura; em todos os sentidos, asseguro-lhe. Não consigo ficar com a apreciação apenas individual; quero compartilhar com você, também!

O valor da degustação - Ontem, além das explicações básicas do enólogo, os queijinhos e a harmonização dos vinhos, o Chef preparou 3 delícias: a Salada Verde com Emulsão de Limão, o Risoto de Cogumelos Frescos e a Banana caramelizada com sorvete de creme. Ficamos cativos, acredite!

Foto ilustrativa; tomei emprestado do excelente blog da Bia Freitas
3ª noite !- Hoje será o último dia de degustação. A programação Sabores do Inverno deixará saudades aos clientes residentes, aqui nos arredores do Bigorilho. Ainda bem que as receitas estão disponíveis aos participantes! A foto meramente ilustrativa ajudará a imaginar.

Clientela satisfeita faz ... - A movimentação desejada pelas casas comerciais, quando obtida pela fidelização com as boas lembranças, da acolhida cordial e da sensação de que estamos "em casa", ao entrar, por exemplo em um supermercado, em uma padaria, um açougue, uma papelaria, uma locadora ou a um restaurante, é um resultado de sucesso do tratamento fidalgo dispensado ao cliente.

Diga lá! - O consumidor satisfeito será sempre um cliente contumaz. Apostar no trato parece ser o caminho, ainda mais quando a competitividade entra no circuito. O preço, em alguns casos, será apenas um detalhe. Eu adoro ser bem tratada; você também? A conversa rende -  ahahahah... se rende...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails