sexta-feira, 17 de junho de 2011

O valor das degustações

              Degustar: v.t. Avaliar pelo paladar o sabor de; experimentar
(Bueno, Silveira, Minidicionário, FTD)

Ontem à noite passei cerca de 90 minutos na companhia agradável de alguns residentes no bairro, além de muito bem servida de gostosuras, graças ao programa Sabores de Inverno, promovido pela rede de supermercados Mercadorama. Fiz o anúncio em postagem anterior, recorda-se, leitor?

Imagem reproduzida da site do Mercadorama

As gostosuras - Além dos esclarecimentos técnicos  do Philipe de Oliveira Lima  sobre enologia,  da degustação de excelentes vinhos, o participante experimentou três delícias gastronômicas: Vichyssoise (espécie de sopa feita com alho poró, salsão e outros temperos), Talharim com Beef Bourguignon( massa acompanhada com pedaços de carne, legumes e outros temperos marinados) e Fondue de Chocolate(frutos em cubos mergulhados em chocolate derretido), habilidosamente preparados pelo Chef Ricardo Filizzola

A programação objetiva e bem regada aos desfrutes acima cativou a todos os participantes. Saiba o leitor de que não gastei dinheiro algum, pois o programa enogastronômico foi uma cortesia aos clientes do supermercado.

Simpatia receptiva - Degustações oferecidas aos usuários dos produtos comercializados no bairro é uma providência simpática das casas comerciais; ao final, certamente conseguem estabelecer a fidelidade aos produtos, ali consumidos, sob orientação didática essencialmente interativa. Estou inscrita na programação de hoje. Inscreva-se, também, caro leitor curitibano; o evento acontecerá nos bairros indicados no link acima.

Tomara que outras casas comerciais espalhadas pelos bairros Mercês, Batel e Bigorrilho empreendam no mesmo sentido; cliente cativo é sempre aquele que foi conquistado pela tratamento fidalgo, concorda comigo, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails