quarta-feira, 27 de abril de 2011

Redação diplomática ao Instituto Rio Branco

O Instituto Rio Branco, vinculado ao Ministério das Relações Exteriores, tem atraído muitos candidatos à carreira diplomática. O salário atual é de R$12.962,12. As provas exigem farta cultura geral e a excelente redação manuscrita, além do domínio de duas línguas estrangeiras articuladas ao excelente português. Dê uma olhada nas informações do Cespe -UNB, que organiza o processo seletivo às 26  vagas oferecidas anualmente. Aos interessados no aprimoramento da escrita formatei uma série de 10 aulas, com carga horária de 30 horas e a opção presencial aos residentes em Curitiba, mas também online aos demais, fixados fora da capital curitibana.

Divulgue - Você conhece algum candidato de olho na carreira diplomática? Conto com a sua ajuda para melhor divulgar as minhas aulas de redação.  

Fonte: Google

      Redação diplomática ao Instituto Rio Branco
          - 10 aulas exclusivas para candidatos à carreira-
Inscrições abertas; informações: (41) 84148553
Aulas particulares/em grupo, mediante agendamento: Rua Ermelino de Leão, nº15, 10 andar, conj. 101 (entre a Rua das Flores e a Cândido Lopes), no Centro, em Curitiba
Atendimento opcional online.
Obs.- O curso não é gratuito.

Acompanhe - Uma das minhas alunas em atendimento particular recente, a Andréa Kozicki, mantém o blog Aspirante a Diplomata, um interessante diário da jovem advogada curitibana na sua preparação em direção ao seletivo Instituto Rio Branco.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Menina estou neste momento escrevendo o post no meu blog para divulgar. Veja e daí me diga se as informações estão certinhas. Um beijo!

    Andréa Kozicki

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails