quinta-feira, 28 de abril de 2011

Medo e muita risada; vai encará-los?

Estou aqui pensando um jeito de fazer com que você sorria, leitor. Meus temas geralmente são graves e reflexivos, até pelo fato de conviver atualmente com algumas preocupações, mas já descobri como fazer as risadas acontecerem aqui no Na Mira. São dois passos:

O primeiro: clique no link que remete ao vídeo; a jornalista Ruth Rendeiro, minha conterrânea, contemporânea na universidade e irmã de um dos meus cunhados, está hilária. É de gargalhar; tudo graças ao programa Fantástico.

Imagem: Google

O segundo: espere a chegada dos comentários. Você rirá muito, pois eu talvez não tenha nenhum comentário(você sorrirá da minha pretensão, ahahahah!!!) ou então dará boas risadas dos medos, aqui expressos. Medo é resultado da insegurança; quando não se está seguro bate o medão. É uma situação fácil de entender.

A minha lista - Eu tenho medo de algumas situações: do frio intenso (eu fico muito triste e deprimida), de andar sozinha à noite ou em ruas desertas (ando com uma sombrinha de cabo bem comprido, quase sempre), de ficar sem dinheiro(quem gosta da companhia de quem está sem dinheiro, diga lá?), de ingratidão, de egoísmo(sou solidária em potencial, portanto...), de gente escandalosa(eles dizem em público o que você nem imagina), de conversa de político, entre outros. Agora é com você.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails