sábado, 23 de abril de 2011

Coelhinho, galinha preta e conversa mole

Na quinta-feira, caro leitor, comprei chocolate em barra para fazer um ovo e não ficar alheia ao movimento pascal, mas eu e minha filha somos formigonas. O ovo nem se materializou. Usei parte do chocolate para cobrir castanhas-do-pará levemente tostadas no forno e minha filha, sempre com ideias, derreteu a gostosura em porções generosas no microondas. Resultado: é sábado pascal e não temos ovos de chocolate em casa.  

Coelhinho, ovo ou galinha preta? - Fiquei com uma inveja danada dessa galinha preta que o Marcelo Katsuki ganhou e incluiu na postagem de É muito chocolate, no Comes e Bebes. Fiquei, também, até com remorso materno ao avistar o que a Bárbara Horn, do Menina Prendada, fez para bem educar a Florinha no quesito chocolate guardado para comer na hora certa; eu tentei, mas minha filha quer chocolates para consumo imediato. Não consegue guardar nada. É herança materna, ui..

A foto é do Marcelo Katsuki, mas a inveja pode ser de todos. Eu quero uma galinha preta,também!

Conversa mole & café  - Vou sair um pouco e caminhar pelo bairro; o tempo ensolarado e fresquinho em Curitiba ajuda. Ainda bem. Nos meus planos está uma passada na SaintGermain; vou aproveitar o sábadão para desfrutar de um café achocolatado, após o almoço, mesmo sob o protesto dos baristas. Aproveitarei, também, para conferir se as ideias que ofereci à confeitaria foram devidamente inseridas (degustação diária, cartão fidelidade, etc); vi apenas a instituição do concurso de frases, com participação exclusiva da garotada. Observarei o que pensaram para nós, consumidores adultos. Você faria o mesmo, leitor? Após a minha sugestão, o administrador prometeu oferecer novidades ao consumidor contumaz, portanto... 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails