segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boas notícias para começar a semana

Há sempre uma notícia em maior destaque no cenário nacional; felizmente o excesso de vídeos e históricos do atirador no RJ perde, aos poucos, o primeiro lugar. Chega agora aos olhos e ouvidos do leitor o vacilo do Senador Aécio Neves (jornal Estado de Minas) apanhado na blitz noturna carioca, porém hoje não quero destacar ocorrências de tragédias e infrações, mas sim as boas notícias; o leitor guarda alguma para compartilhar?

Fato raro - Não é fácil encontrar boas novas nos jornais ou revistas ou mesmo nas conversas cotidianas. A maioria de nós, por exemplo, já chega ao trabalho com uma história triste ou disposto a espinafrar algo, concorda comigo? Que tal mudarmos o tema?

Eu começo com uma geral, de interesse imediato aos fãs de Paul McCartney (em O Globo), mas o parágrafo seguinte reserva uma notícia pessoal.

Ex-alunos estão convidados a participar do centenário da EE Barão do Rio Branco, em 2012 - Belém, arquivo pessoal


Ontem recebi um pedido inusitado: a coordenadora da Escola Estadual Barão do Rio Branco, em Belém, entrou em contato comigo, em comentário no blog. Ela quer ajuda para levar adiante os preparativos à comemoração do centenário da escola, que acontecerá no dia 10 de março de 2012. Sou ex-aluna, sempre muito saudosa e adorei o convite. A escola tem sido alvo das minhas postagens sobre Arquitetura & Educação

Agora é a sua vez, caro leitor. Conte algo que fuja do noticiário entristecedor. Ajude a compartilhar boas notícias com os demais leitores.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails