sexta-feira, 18 de março de 2011

Que tarde espetacular em Curitiba!

De manhã? Aquele céu carregado de ameaçadoras nuvens escuras. Agora? Uma tarde espetacular em Curitiba. Dá vontade de fechar a banca e sair para passear pelos arredores. 

Céu azul e ótima temperatura em Curitiba; em destaque também a Torre Panorâmica-  Bairro Mercês,  Doralice Araújo















A tarde aí na sua cidade está assim? Independente da adjetivação que ela receba, tenha um ótimo final de dia, meu caro leitor. As contingências desencadeadas pelas mudanças atmosféricas mexem com a nossa vida. Eu não tenho dúvida, mas elas não são permanentes; ainda bem, não é mesmo? No meu caso, que adoro dias claros  e ensolarados, agora vou desfrutar dessa linda tarde em Curitiba. Vamos?

Sairei para mandar fazer um anúncio; ele ficará pendurado ali no portão e assim dirá:  Aulas de Redação - Profª Doralice Araújo, providenciarei, também, novos panfletos de divulgação dos meus Encontros Marcados com a Redação. Enquanto caminhar pelas ruas do querido bairro Mercês poderei desfrutar dessa tarde espetacular. Muito bom.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails