Fonte: Google |
O link com a informação que chegou ao público está aqui em Maria Bethânia terá 1,3 para criar um blog. Vou aguardar o desdobramento das notícias averiguadas pelos jornalistas Josias de Souza e o André Gonçalves, dupla muito simpática e receptiva que tecla em orquestras diferentes, mas que, igualmente, bem informa aos seus leitores.
O que você pensa sobre o caso, amigo leitor? Eu? Estou indignada. Disseminar a cultura é atitude louvável, mas há um exagero insuportável na concessão financeira(indiretamente) destinada ao blog da cantora em destaque.
Recolhi no Twitter alguns resmungos, semelhantes aos meus. Clique no link e faça uma leitura vertical; perceberá o tom indignado. Aliás, não creio que um número representativo de brasileiros concorde com o valor (da captação) destinado à manutenção desse blog da Maria Bethânia, mas é um direito discordar.
O Estadão soltou uma nota recente enfraquecendo a indignação popular; aponta que as partes interessadas não confirmam o tal patrocínio. Está aqui, mas se um retrocesso aconteceu ao tema penso que é um ótimo sinal. Aguardemos o final do dia(ele está chegando; com ele as alterações nas contingências).
___________________________
Nota posterior à postagem - As expressões e frases contidas em negrito e entre aspas acima foram inseridas exatamente às 18h41, em razão da acomodação interpretativa da questão, sujeita ao balanço informativo das partes envolvidas no tema.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário