terça-feira, 15 de março de 2011

O litoral paranaense pede SOS

Não sei se o leitor conhece o litoral paranaense. Eu conheço Morretes, Paranaguá, Caiobá e arredores. Queria ter ido a outros lugares bem lindos na região, mas ainda não pude.

Imagem do Guia-me

Infelizmente agora, meu caro leitor, depois das fortes chuvas que cairam sobre a região paranaense, está impossível chegar aos lugares acima indicados. Veja os porquês, aqui (Gazeta do Povo, hoje) e aqui( UOL, ontem).

Não sei se a presidente Dilma já conseguiu olhar para cá ou se está com os olhos apenas voltados à movimentação palaciana, lá em Brasília.

As consequências das chuvas pelo Brasil são muito preocupantes. Não importa se elas sejam categorizadas como de pequeno,  médio ou grande porte. Desgraça é uma coisa muito feia. É bom não deixá-la aumentar, ainda mais aqui na nossa terra, cheia de burocracia e gente muito esperta e vilã com o emprego do dinheiro público. 

Vou descobrir o Twitter da Presidente Dilma; se alguém souber, por favor, indique-o, aí embaixo. Já estou antecipadamente grata. Quero escrever um tweet de cidadã. Aqui, meu caro leitor, a coisa não está ligada a partido algum, mas à conversa coletiva, apartidária e atrelada  aos direitos do cidadão. Captou?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails