sábado, 22 de janeiro de 2011

Olhe aqui...

Hoje estou sem vontade de puxar conversa.

Explico: tenho enorme interesse nos temas educacionais e fiquei bem desconcertada ao ouvir e ler com mais detalhes as justificativas do MEC ao rol de sucessivos eventos ligados ao ENEM, assim como perceber que as queixas de milhares de estudantes prejudicados pelas questões técnicas ficarão sem uma solução.

Outro motivo: você não está  muito disposto a conversar. O silêncio aqui, quebrado  apenas pelos blogueiros receptivos, que entendem muito bem a questão do oferecer e não receber, mexe com a minha disposição. Bateu, portanto, um desestímulo. A fase passará, mas hoje estou assim, porque não sou santa e nem perfeita. 

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa, eu estava louca pra falar sobre isso...também fiquei desconcertada.Total cara de pau do Haddad dizer que o problema foi FALHA HUMANA!Uma amiga me disse que a redação e a nota de português dela estavam ausentes e o desempenho que eles colocaram na tela dizia que era porque ela não tinha preenchido a cor da prova.Como pode ser verdade essa justificativa, se ela tinha nota de matemática?O gabarito de português e matemática são juntos.Total absurdo!Minha amiga não pôde se inscrever no Sisu...:(

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem o hábito de comentar, estamos sempre aqui Doralice. Até a próxima

    ResponderExcluir
  3. O que surpreende, Marcella, é que as evidências incriminatórias, tais como as apontadas na situação da sua colega, agora ficaram desconsideradas. É injusto. Obrigada pela presença e comentário contribuitivo.


    Fiquei comovida com a sua visita, Giovane; já concluiu o seu curso na UTFPR? O que tem feito nesse período de férias? Ainda mantém o blog?

    ResponderExcluir
  4. Compartilho com vcs a minha total indignação qnto ao MEC, Enem e afins.. puxa q desconsideração aos estudantes.. e o Sisu? Meu marido tentou por várias vezes conexão até conseguir fazer as benditas inscrições, mas agora, espera a 2ª chamada (eu nem sabia q teria..).. meu Deus qnta ineficiência!! qntos problemas juntos!!

    E Doralice, faço minha as palavras do Giovane.. leio mais que comento, como a maioria, penso. Nem sempre temos algo a acrescentar sobre suas belíssimas postagens.Já disse antes, sou sua fã, colega prof. Um bjo e até a próxima.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails