quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Promessa é sempre uma dívida

A foto é meramente ilustrativa, porque estou sem câmera fotográfica, mas a minha escolha sempre recai para os grelhados: hoje peguei uma porção de salmão,  arroz integral,  lentilhas com um pouquinho de caldo, salada bem composta com folhas bem tenras de agrião, rodelas de cenoura e tomate, além de uma fatia de abacaxi extremamente doce. Tudo delicioso. Paguei R$9,80, no Ponto Quilo Grill, situado ali no  Bigorrilho, o bairro que fica nos limites do Mercês e Champagnat.

Amostra deliciosa; também composta lá no Restaurante Grill: folhas de rúcula, tutu de feijão, arroz integral  e bife empanado. Arquivo pessoal cel de 2010


O maior silêncio - Não apareceu até agora ninguém para compartilhar detalhes sobre o almoço de hoje, mas como promessa é dívida a descrição do primeiro parágrafo está aí, caro leitor.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Doralice,

    Estou navegando na internet buscando informações sobre o restaurante... Me aconteceu um episódio interessante ontem lá e estou tentando comunicar o máximo de pessoas sobre o acontecido. Desculpe se for uma coisa que não te interesse...

    http://xoyocwb.wordpress.com/2012/10/10/ponto-quilo-grill/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails