quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que temos para almoçar hoje, hein?

Hoje o meu prato aí embaixo está vazio; sairei com a minha filha para almoçar nos arredores de casa, uma vez que tenho apenas comidas nortistas (vatapá e maniçoba) congeladas, mas na volta para casa  prometo descrever o que coloquei dentro do meu prato. Penso que será interessante trocar informações com você. Está disposto?

Um dos prazeres da vida é comer bem; sem ditaduras ou patrulhamento. Bom apetite!

Adoraria saber o que você selecionou para o almoço de hoje; que tal? Virá aqui compartilhar descrições sobre as gostosuras que saboreou? A troca informativa será certamente bem diversificada, ainda mais se você aparecer com pormenores quanto aos ingredientes, cores e texturas e sabores. Leitores de outras regiões têm determinados temperos e gostosuras coadjuvantes ao alimento básico, não é mesmo? Credo! Só de escrever sobre comida já fiquei com fome...


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails