quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Que venha logo a prova a Redação!

Saí para o almoço, prezado leitor. Depois? Ah...sabe para onde irei? Lá para a animada Praça Carlos Gomes, aqui no centro de Curitiba. Já é costume. Adoro acompanhar a divulgação da lista dos condidatos à segunda fase da UFPR. A festa da espera é promovida pela Gazeta do Povo; clique no link e acompanhe as novidades que os organizadores oferecerão ao público presente na praça.


O registro não esconde a alegria do estudante, mesmo com a baixa resolução da foto, feita com o celular disponível na hora H- Praça Carlos Gomes, Curitiba. 2009

As imagens em destaque são do ano passado( a qualidade é péssima, porém são as que eu pude fazer com a câmera fraquinha do celular!), mas a realidade é costumeiramente assim: alegre ou triste; a lista com os selecionados à segunda fase do vestibular é desencadeadora das mais diversas emoções.

Será que meu nome está na lista? Alguns nem leem o jornal; sabem logo pela internet. - Praça Carlos Gomes, Curitiba, 2009



Da praça à sala de aula - Às 16h30 já estarei na sala de aula para atender um grupinho de vestibulandos; todos certamente dentro da lista dos que farão a prova da segunda fase. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails