quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Expressões estudantis diante da segunda fase da UFPR

Fiz as imagens estudantis para que você acompanhe a sequência da divulgação da lista dos candidatos à segunda fase do vestibular da UFPR.

Adorei encontrar um trio de alunos do Colégio Estadual do Paraná bem felizes; agora "é encarar a segunda fase", declararam -  Curitiba, Praça Carlos Gomes, 25 nov. 2010

As imagens traduzem tudo, não é mesmo leitor?



Buscar o próprio nome no jornal; todos querem encontrar logo! - Curitiba, Praça Carlos Gomes, 25 nov. 2010



Na volta  para a sala de aula encontrei com muitos estudantes; alguns já eufóricos, enquanto outros, pela expressão do rosto mostravam o desafio de enfrentar mais um ano de estudos em 2011. A UFPR é a instituição que recebe maior demanda de inscrições estudantis.



O nome na lista dos classificados à segunda fase é uma consequência de dedicação aos estudos, além de um preparo geral dos conteúdos; nem todos ficam alegres com o que não avistam no jornal- Curitiba, Praça Carlos Gomes, 25 nov. 2010


Que venha agora a prova de Compreensão e Produção de Textos, obrigatória a todos os participantes da segunda fase. Nos dia 5 de dezembro será preciso concatenar as ideias em cinco propostas de redação. Para alguns será moleza, mas a maioria dos estudantes certamente enfrentará o seu maior desafio.

Até a próxima!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails