segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Chove em Curitiba? Ainda bem...

Aqui em Curitiba chove desde a madrugada. Acordei, lá pelas três horas da manhã, com o barulho da chuva - e não negarei de que fiquei contente, porque refrescou bastante. O leitor não pode imaginar a intensidade do calorão que fez ontem à tarde, exceto se morar aqui. 

A chuva é uma benção, quando cai em Curitiba; não duvide! Vá lá ao parque Nascente do Rio Belém e comprove.- Ctba, Rua Cândido Lopes, nov. 2010

Eu não reclamo mais da chuva. Você queixa? Se estou em Curitiba,  aprendi a engulir o costumeiro reclamo de " Ai! Que chuvarada!!", ainda mais depois que vi a nascente do Rio Belém completamente seca pela falta da chuva, é impossível lamentar. Que chova mais.


Esta é a minha sombrinha preferida: é resistente e reúne múltiplos usos. Custou R$29,00 e está comigo há mais de dois anos!


Hoje sairei com a minha sombrinha predominante rosa; bem bonita, não é mesmo? É resistente; não escapa das mãos como aquelas menores e dobráveis, sujeitas ao  entortamento ou quebra-quebra diante do menor vento ou chuva mais intensa.

Gosto dessas de cabo de madeira, cuidadosamente bem alinhado às necessidades de quem carrega uma sombrinha diante do sol ou da chuva. Há quem desgoste, mas eu não. Tenho várias sombrinhas com características bem marcantes na qualidade e praticidade. Sou colecionadora apaixonada.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails