domingo, 7 de novembro de 2010

O participantes do Enem 2010 declaram


Sou twitteira e leio muitos comentários, sobretudo atento aos trendings(temas em evidência, portanto, intensamente presentes no microblog) que aparecem a toda hora. Sabe o que fiz agorinha? Selecionei uma dupla de comentários interessantes, dentre os milhares encontrados encontrados à disposição do leitor. Eles são representativos dos estudantes atentos, talvez comprometidos com o que têm a fazer logo mais, quando tiverem sobre a carteira a prova de hoje, inclusive a de redação do Enem 2010. Acompanhe; à tardezinha, depois que aparecerem outros, bem assentados na observação criteriosa, mas sem os inoportunos palavrões e sandices comuns na internet, trarei outros aqui para o Na Mira do Leitor.


"Tô com medo das provas de hoje:/redação+90questões=tempoesgotado #enem2010 "
(Hellen P. Dantas)

"Na minha sala os fiscais ficavam conversando toda hora, isso tirou MUITO a minha concentração:(era pra eu ter ido bem melhor. #enem2010"
(Juliana Almeida)

Interaja! - Meus colegas professores, blogueiros amigos e leitores da página estão convidados a interagir e a assuntar comigo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails