quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O leitor pergunta e você responde

Eu sempre considero interessante assuntar com o leitor e, quando avisto alguém propondo idêntica interação aprecio o resultado, ainda mais se é positivo. Veja alguns exemplos a seguir;  eu os encontrei lá no Twitter - e se tiver a resposta, por favor, interaja com a pessoa que formulou a questão.


Imagem retirada do  http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/oreo-americas-favorite-cookie.html


> Por onde anda a bolacha Oreo Era boa demais...- Perguntou o Marcelo Rubens . Aproveite para ver o que O velho do restelo tem a declarar sobre a tal bolacha, aliás, deliciosa.



> Alguém pode me dizer o que é Twitcan? Perguntou o Wiliam Bonner. Eu também gostaria de saber.



> Quem viu o Triguinho fraturando a perna agora no jogo Coritiba X Bahia? Meu Deus, sinistro! Quem joga bola fica com medo dessas imagens. - Perguntou o o André Felipe. Eu não vi, mas deve ter sido horrível. Você assistiu?

Agora é a sua vez - Você tem alguma pergunta? Gostaria de compartilhá-la conosco? Avante.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails