A movimentação de eleitores, dos vendedores ambulantes e a visualização do estado de deteriorização do Instituto de Educação do Paraná, um dos locais de eleição no estado- Curitiba, 31 de out. 2010 |
A partir das 19 horas, segundo a nota do Uol, o resultado das urnas será divulgado. Começarei, assim, a cobrança oficial de melhorias da escola pública, promessa de campanha, da dupla que concorreu à presidência do país. Vamos ver como é que a promessa se transforma em realidade.
Eu voto no acolhedor e bem cuidado Colégio Positivo Júnior, espaço particular cedido ao movimento eleitoral- Curitiba, Mercês, 31 de out. 2010 |
As fotos que fiz para hoje mostram a naturalidade da eleição, aqui em Curitiba, prezado leitor. Na minha seção, a 311, ali no Colégio Positivo Junior, as simpáticas mesárias estavam cansadas, mas não ao ponto de subtrair a delicadeza no tratamento oferecido ao eleitor. Bem diferente do que testemunhei, lá na minha querida Belém, quando no último dia 15 fui "justificar" o voto e o quarteto de senhoras fez distinção entre eleitores votantes e os que justificavam o voto.
Até a próxima!
Doralice, olá!! Depois de muito recolhimento, por uma justa causa: nosso bebezinho.. Volto a postar novos assuntos no blog. E ao visitar os de minha preferência, visualizo afinidades entre temas. Então, não resisti em responder à pergunta:o tema de minha lista tem e sempre terá prioridade A EDUCAÇÃO!! E votei em quem apresentou propostas mais sérias e claras a respeito.
ResponderExcluirUm grande abraço, colega professora!
Amo ler suas postagens!
Pois é, senti a sua falta aqui pelo Na Mira, mas acompanhei a justificada ausência e fiquei feliz, quando soube da chegada do seu bebê.
ResponderExcluirConte-nos novidades de Vilhena, Nidiane; Rondônia está bem longe geograficamente, mas bem pertinho diante de um clique certeiro. A internet facilita a interação e uma articulada postagem aproxima leitores de todos os cantos do país. Faço-lhe o convite para acompanhar o trabalho dos colegas professores que reúnem dados sobre Arquitetura&Educação.Mostre-nos exemplos das edificações estudantis antigas e modernas, públicas e particulares. Dê ênfase às públicas.