sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma sexta espetacular em Belém

A sexta-feira promete Sol em abundância em Belém. Já faz um tempinho que os correspondentes locais nas demais cidades não compartilham notícias sobre o clima. Que tal acionar a descrição da temperatura, prezado leitor? Tomara que um dos 53 seguidores interaja comigo, mas é preciso desejar estabelecê-la, caso contrário mais parecerá atitude forçada, sem a espontaneidade contribuitiva.

Um conjunto admirável: a praça, a Natureza e a convivência humana! - Belém, Praça Batista Campos, 30 set. 2010


Aguardarei as descrições e deixarei o leitor da página com uma das imagens que fiz, enquanto desfrutava de um passeio com minha mãe, feliz da vida, ali nas imediações da Praça Batista Campos, um dos lugares mais convidativos da capital paraense. Para melhor apreciar o caprichoso conjunto de detalhes agrupados no registro fotográfico, por favor, clique duas vezes sobre a foto acima.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Doralice
    Que linda foto! Parece bem agradável essa sexta-feira em Belém.Aqui em Campinas o tempo está encoberto e com uma chuvinha que vai e volta.O dia foi convidativo para um café com biscoitinhos, só faltava ser o de castanha.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. De fato estava, mas a chuva brincou de esconde-esconde e não apareceu; quanto ao biscoito que tal preparar uma fornada aí em Campinas? É possível encontrar castanha-do-Pará em pequenas porções nos supermercados. Avante; sei que conseguirá!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails