quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Obrigada, queridas blogueiras!

Não sei se todos os blogueiros costumam agradecer o incentivo e a estimulante interação oferecidos pelos que também compartilham expressões na internet. Para mim é uma questão de respeito e manutenção do prazer de escrever, porque além de ler o que escrevo eles ainda reproduzem o meu conteúdo nas suas páginas, quando oferecem links ou deixam o Na Mira do Leitor em uma lista permanente ao olhar do visitante aleatório ou contumaz. Grande ajuda, sem dúvida alguma.


Empresto do amigo http://twitter.com/psergiobastos a bela ilustração, porque pode chover, fazer sol e frio e os blogueiros interativos estão sempre segurando uma sombrinha confortável para mim  


Às superpoderosas!- Hoje, por exemplo, remexendo o suporte do sistema oferecido pelo Blogger vi que devo muito ao quarteto de blogueiras a seguir, porque sem as colegas professoras Miriam Fajardo e Tania Ayres, a versátil Barbara Horn e a interativa Bê Neviani este Na Mira do Leitor seria menos visualizado e, evidentemente, menos alcance ele teria junto aos leitores receptivos aos temas, aqui tratados.

Devo, mas não nego... - O meu obrigada certamente deverá fazer reparos anteriores ao numeroso grupo de blogueiros que me acompanha, mas destaquei o apoio exatamente desta quarta-feira - e, sempre que oportuno, anunciarei a minha gratidão aos que têm divulgado o meu trabalho com a leitura e a escrita. É um dever e um gesto de cordialidade insuperáveis e mutuamente aceito pelas pessoas de bem com a vida.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Superpoderosa!Só você mesma, Doralice. Meu poder está fraquinho. Ando tão cansada neste final de ano, mas quando chego em casa descanso aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não subestime o poder exercido pelo Tribo da Leitura; o link que você oferece ao Na Mira faz os seus leitores alçarem o voo até aqui. Forma-se, assim, o poder, prezada colega professora.

    Felicidades; aproveite o descanso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails