sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blogagem coletiva e tuitada geral em Belém

Hoje acordei com uma ideia. Estou feliz e despreocupada, diante do estado geral de saúde da minha mãe e quero reunir, apenas para confraternizar e sair do virtual, com um grupo de blogueiros, aqui em Belém. Não sei se a o projeto ganhará a adesão esperada, mas já avisei o Waldez, meu conterrâneo cartunista. Vai lá que ele adere; depois, chegarei ao JBosco e outros, aproximados pela internet blogueira.

Logo mais à noitinha terei uma conversa profissional com o ilustrador Sergio Bastos   - e, se ele topar, já farei a festa, porque adoro a interação com quem sabe intermediar informes, a crítica, a sugestão e as potencialidades da palavra escrita ou dinamizada pelo traço ou aúdio afinado com os temas do momento e contexto. Confira o exemplo imperdível do cartunismo em destaque; há muita gente boa em tudo, aqui no Pará.


A crítica certeira e o traço bem dirigido do Waldez merecem reprodução em cadeia blogueira, porta-voz do que acontece pelo Brasil afora


Sentar, conversar, petiscar, blogar e tuitar - A ideia é sentar, ali no calçadão da Estação das Docas e pedir um café, um suco ou um chope e harmonizar qualquer líquido com uma tapioquinha, uma fatia de bolo, um croquete de camarão e depois rebater essas gostosuras com uma bola de sorvete, no quiosque soberano da Cairu. Adoraria também conseguir uma blogagem coletiva e uma tuitada geral geral, sob as bençãos de um final de tarde na capital paraense. O que você pensa sobre a ideia?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. professora é só marcar o dia e a hora.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia contar com você, JBosco; aguarde informações quanto ao horário e dia da blogada, lá na Estação das Docas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails