segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda-feira cheia de afazeres, leitor?

Os informes enviados pelo Twitter ao leitor  mostram que estou na ativa desde cedo. Já reparou que eles estão também , ali do ladinho direito da página?

Domingo feliz- Ontem nem tive tempo e disposição para mudar os links aos blogs em destaque; farei a troca logo mais. O motivo dessa delonga está na tarde de domingo, bem cheia de passeios e grande parte da noite entregue ao preparo de uma sopa de feijão, filme no dvd e boa conversa, cara a cara.

Olhe uma das fotos que fiz durante a tarde de ontem, lá no Museu Oscar Niemeyer; fui com a minha pequena família ver a mostra de Martin Chambi, entre outras. A imagem da parte externa do imponente Museu do Olho é um convite. Venha conhecê-lo, leitor, quando passar pela capital paranaense. Clique duas vezes em cima da foto e poderá avistar detalhes mais significativos. Ela ficou bem bonita; trabalho de amadora, mas sempre bem intencionada em compartilhar olhares sobre as cenas da vida em geral.

Agenda cheia -A minha segunda-feira começa bem cheia de afazeres; eu precisava de mais tempo para fazer tudo o que preciso neste dia 12 de julho, mas para não atropelar nada, atentarei às prioridades: atualizar a página, planejar os Encontros Marcados com a Redação (2º semestre) e passar na Base Editora; as demais atividades ficarão em segundo plano. Estabelecer prioridades e colocar a vida em ordem formam uma dupla de ações que sempre ajudam a errar menos, concorda comigo?

Compartilhe informes -Você tem muitas atividades nesta segunda-feira, caríssimo leitor? Compartilhe-as aqui; adoro saber o que você faz e pensa.

Até mais...

3 comentários:

  1. Muitas atividades? Não,não tenho e nem quero!!!:)Mas, acontece umas coisas em paralelo aqui em casa que me irritam um pouco,como aqui é uma ME,vem muita gente.No entanto,está ótimo!abraços ,Doralice!

    ResponderExcluir
  2. O que é uma "ME", Bê? Será que é o que eu penso?Explique pra mim, porque sou muito ignorante, hahahaha...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails