quarta-feira, 27 de março de 2013

Aulas de redação e correção de textos? Sempre na mira do leitor

 
Encontros Marcados com a Redação? Correção de textos diversos? Contate comigo, mas atente às atualizações compartilhadas no Na Mira do Leitor - arq. pessoal

O leitor contumaz do blog sabe de uma informação básica: sou professora autônoma. As aulas de redação e correções de textos diversos estão entre as minhas atividades rotineiras. O visitante recente e aquele que entra na página sem a devida atenção costuma, inclusive, ignorar um detalhe importante de uma postagem, especialmente se fez uma busca aleatória na internet: as alterações recentes.

Mais atenção, por favor! - Valores, endereços, nºos de telefones e restrições ocasionais quanto à oferta de serviços não poderão escapar da  leitura atenta de um leitor. As alterações fazem parte da minha rotina de profissional autônoma. Atentar às mudanças é imprescindível. Aulas gratuitas? Não as ofereço mais pela razão óbvia do serviço autônomo.

Entenda  - Explico, assim, as constantes inserções dos meus anúncios nas postagens; elas fazem a divulgação do meu trabalho de professora e corretora de textos, assim como atualizam permanentemente a informação junto ao leitor.

  
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails