quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O poder do eleitor atento e firme


Reprodução - Imagens Google
A poucos dias do segundo turno em alguns municípios brasileiros, o intenso desespero cresce no candidato vulnerável à firmeza do eleitor atento; o enfraquecido aspirante à prefeitura do seu ou do meu município tem medo de nós, meu caro leitor.  Você percebe a situação assim, também? É a hora de exibir a força que temos diante desse embate de forças; entre em contato com os candidatos e cobre posicionamento diante de questões que envolverão resoluções firmes e amparadas na conduta de cuidadosa atenção às  nossas cidades.


Aqui em Curitiba? Ratinho e Fruet estão em pressão mútua acentuada. O eleitor atento e desejoso pela condução firme na capital do Paraná, não hesitará na escolha. Cobrarei do novo prefeito de Curitiba o cumprimento do destaque merecido à educação pública, entre outros programas de qualificação da vida na cidade. A herança deixada pelos antecessores, especialmente no que há de sucesso, não poderá ser entregue ao apetite de poder populista. Material informativo e crítico tem sido fartamente veiculado pelo André Gonçalves ( Conexão Brasília) e Rogério Galindo ( Caixa Zero ).

Eleitores, após o voto no 1º turno da eleição municipal- Belém, Pará - Av. Magalhães Barata c/ a Trav. 3 de maio -  arq. pessoal 2012
Lá em Belém, no Pará - A população mantém os olhos na dupla Edmilson e Zenaldo; eles disputam a fatia poderosa do poder municipal. Quero crer que possam fazer o melhor pela cidade, desde que abandonem a tutela das velhas raposas famintas da política paraense. A cidade, repleta de problemas de ordem variada, exige alguém que faça a diferença dos antecessores, o que coloca em desvantagem a passagem do primeiro candidato em destaque, ex-prefeito há três gestões anteriores

Um desejo - Tomara que o eleitor de Belém exija uma declaração pública dos candidatos e assegure o veto ao irresponsável projeto de verticalização programado pelas mentes doentias que se locupletam em descaracterizar o histórico bairro da Cidade Velha. Interessado no assunto? Acompanhe a postagem da jornalista Franssinete Florenzano e os retuites sobre o caso que farei, aqui na minha página tuiteira.

Aí na sua cidade, se às voltas como o segundo turno eleitoral, como anda a competitiva situação pela busca do seu voto, caro leitor? Mostre o seu poder; a vida poderá ser melhor para todos com a sua participação ativa, responsável e atrelada ao combate à locupletagens  do poder público, tanto municipal, estadual e federal. A outorga do eleitor atento e firme está sob a mira dos candidatos, concorda comigo? Faça, portanto, com que o seu voto consciente e firme sobressaia no próximo dia 28 de outubro. Eu? Aguardarei que o Tribunal Superior Eleitoral mantenha para nós o traço de confiabilidade desejada na apuração dos votos. 
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails